Damiani: Elegância e Solidariedade

sem-titulo-1
Curso de Mesa Posta com a Laura Lage
11 de outubro de 2016
0e6a24_3e9a9e23b4204420ac4864fd1304349e_mv2
Chá da tarde com Damiani e Taj Mahall
22 de março de 2018

Damiani: Elegância e Solidariedade

whatsapp-image-2016-12-09-at-12-13-41

Mulheres chiques, desprendidas, caprichosas se reuniram ontem na Damiani para prestar solidariedade. Elas sabem o valor de renovar seu enxoval fazendo as energias circularem em prol dos carentes! Assim, chegaram trazendo sacolas e mais sacolas de peças que serão o “novo” para as famílias das crianças atendidas pela Creche Lar Criança Feliz e, como presente, ganhando 30% de desconto em quase todos os itens à venda na Damiani Home, uma das lojas mais lindas do Shopping Vale do Aço.

A ideia surgiu de uma visita da blogueira Camila Milagres à Damiani, em busca de um mimo da loja para seu já consagrado Bazar de Natal (8 de dezembro, amanhã, a partir das 11h, na Rua Jacarandá, 612, Horto, em frente à Brasauto e para entrar você deverá doar 2k g de alimento não perecível). Entendendo a urgência do apelo, as empresárias Karina Condé e Yáscara Damião foram conhecer a creche. E qual não foi a tristeza ao ver as crianças deitadinhas em colchões – doados por Camila na campanha do ano passado – sem forro! Daí, o projeto ganhou espaço no coração das proprietárias da Damiani e, num instante, transformou-se em algo maior.

Já no lançamento da campanha, ontem, uma caixa enoooorme foi enchida, e gente bacana circulou entre as lindezas da loja e quitutes de Jane Linhares, do La Fiesta, acompanhando sucos naturais e espumantes gelados, perfeitos para essa noite super quente.